Dasein

Dasein

Produtos

DASEIN Estúdio de Design

A Dasein surge em 2001 no contexto académico – FBAUL - formada por um colectivo de alunos de Design de Equipamento. As participações na Designwise {vencendo a edição de 2002 com o espremedor de citrinos “Juicy Boobs”} e no  “Emergency Food Pack”, projecto tangencial da Bienal de Milão {menção honrosa}, constituíram um forte impulso na afirmação do colectivo dentro do contexto do design em Portugal, sempre com um sentido experimental, lúdico e humorístico.

Em 2004 surge a profissionalização. A Dasein constitui-se como empresa e reposiciona a sua área de intervenção partilhando o design de comunicação e o design de equipamento.

Em 2007, com a reestruturação da equipa e sob a direcção de Catarina Pestana, a Dasein consolida o seu posicionamento enquanto estúdio de design, reflexo dos projectos desenvolvidos para clientes como a Vista Alegre, Atlantis/By Atlantis, Taguspark, Sagres, Formas LUSO, Fundação Calouste Gulbenkian, Caixa Geral de Depósitos, Danone Portugal, Teresa Salgueiro, Sonae Sierra, Emi Music Portugal, entre outros.

Actualmente a Dasein apresenta-se como um estúdio dinâmico, partindo da criatividade para um desdobramento multidisciplinar, desenvolvendo trabalho nas áreas do design gráfico, design de interiores e de produto, na produção e direcção de arte de campanhas de comunicação, sempre com um acompanhamento personalizado dos projectos, aliando rigor, criatividade e profissionalismo.